Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui. 

 

Workshop: Análise de Monte Carlo Aplicada à Seleção de Projetos
29 de Novembro 2016

Cotista, esse workshop contempla a sua cota, divulgue aos seus colaboradores.

 

       Objetivos

Este workshop tem como objetivo apresentar as oportunidades de análises promovidas pela técnica Monte Carlo em simulações para escolha, planejamento, controle e execução de projetos.

Esta metodologia permite a minimização das probabilidades e dos impactos dos riscos existentes em todas as atividades e tarefas dos projetos, revelando-se assim uma ferramenta de grande importância na preparação dos profissionais da indústria farmacêutica.

       Quem se destina

Profissionais das áreas de administração, projetos, TI, Riscos e estratégia, assim como demais  profissionais que necessitem aprimorar seus conhecimentos em nesta área.

       Programa
  • Riscos.
  • Impactos e probabilidades.
  • O Risco e a decisão.
  • Simulação.
  • Compreendendo as simulações.
  • Gestão de Projetos.
  • Escolha dos projetos.
  • Planejamento dos projetos.
  • Execução dos projetos.
  • Simulação Monte Carlo.
  • Definição.
  • Uso prático.
  • Uso da Análise de Monte Carlo na Gestão de Projetos e em situações diversas.
  • Casos e exemplos.
       Ministrante

Carlos V. Giordano - é professor de Pós-Graduação e MBA na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), desde 1995; Centro Paula Souza (Mestrado e MBA), desde 2010; Saint Paul, Escola de Negócios, desde 2013; e, FIA, desde 2015. Professor de graduação em Universidades e Faculdades, de 1995 até 2013. Professor do Programa de Mestrado em Educação do Centro Paula Souza, desde 2013.Diretor da empresa SysTecIn (www.systecin.com.br), desde 2000. Doutor em ciências sociais, mestre em administração, especialização em estratégia, métodos quantitativos aplicados aos negócios, inovação, gestão de projetos e automação administrativa e industrial, e graduado em administração. Gerente de projetos em TI, gerente de mudança e inovação, gerente técnico (produção, assistência técnica e engenharia) e diretor técnico. Consultor em pequenas, médias e grandes empresas (desde 1998) realizando trabalhos nas áreas: estratégia, gestão baseada em indicadores integrados, gestão da mudança, gestão por processos, gestão da inovação, gestão de projetos, assessoria na implementação de sistemas de informações integrados e estatística aplicadas aos negócios e à estratégia. Professor e Palestrante em universidades, desenvolvendo as disciplinas e temas: Gestão da Inovação, Gestão da Mudança, Administração Pública e Privada por Indicadores Integrados, Gestão de Projetos nos Negócios e na Educação, Gestão por Processos, Estatística Empresarial e Educacional, Business Intelligence e Big Data, Estratégia aplicada aos Negócios, Sistemas de Informação Integrados e Empreendedorismo.

Coordenação: Inajar de Souza -  presidente da FarmaAcademia™  e coordenador do Programa DEC-Sindusfarma, além de presidir o Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica. É licenciado e bacharel em Biologia pela Universidade Mackenzie tendo completado o programa de pós-graduação em Economia e Gestão de Saúde pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina, além de ter cursado Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Atuou em diversas empresas farmacêuticas nas áreas de vendas e marketing, assim como no desenvolvimento de novos negócios. Como atividade acadêmica, foi professor do MBA específico para indústria farmacêutica desenvolvido pela FGV–SP, além de ter atuado como professor convidado na USP, UNIP e FMU e diversos congressos. É palestrante e escreve sobre temas relacionados à indústria farmacêutica e empreendedorismo na área de saúde.

       Data, horário e local

Data: 29 de novembro de 2016
Horário: 09h00 às 17h00
Local: Sede do Sindusfarma
Endereço: Rua Alvorada nº 1280 – Vila Olímpia
Estacionamentos Conveniados:
VAG PARK -  Rua Casa do Ator, 975
ADONIS -  Rua Caetano Velasco, s/nº
HOTEL TRAVEL INN – Rua Gomes de Carvalho, 1005
Estapar – Rua Alvorada, 1289

       Informações e inscrições

Contatar: Vanessa Vicente
Telefone: (11) 3897-9779 – e.mail: [email protected]
Serão fornecidos: materiais didáticos e certificado (Será emitido aos participantes que tiverem freqüência mínima de 75%);
Inscrições Somente On line: www.sindusfarma.org.br


       Contribuição de inscrição

Associado: R$ 596,00 
Não-associados: R$ 1.189,00  

Cotista, esse workshop contempla a sua cota, divulgue aos seus colaboradores.


       Organização



       CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada)

Todos os profissionais que participarem do Programa DEC - SINDUSFARMA receberão créditos educativos denominados  CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada).

Estes créditos constarão do certificado de conclusão de curso e do Espaço CDEC que se encontra incluído no site www.sindusfarma.org.br

As informações contidas no sistema serão protegidas, sendo o acesso restrito apenas ao participante e a patrocinadora. Cabe ao participante solicitar, em caso de desligamento o cancelamento do acesso da patrocinadora ao seu banco de dados.

A seguir você encontrará o mecanismo de funcionamento do Sistema de Creditação do Participante:

Uma hora aula = 1 CDEC

CDEC somente será atribuído quando o profissional tem certificado de presença efetiva em: curso, palestra, conferência, seminário, workshop ou congresso. Não se atribui CDEC para estudos não presenciais. 

CDEC,  será caracterizado em três condições: 

CDEC P - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada Presencial

(1 CDEC por hora-aula)

CDEC A - Crédito de Desenvolvimento Educação Continuada Avaliado                

(2 CDECs por hora-aula)

CDEC D - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada para Docente     

(3 CDECs por hora-aula)