Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui.

WORKSHOP: VISÃO GLOBAL DO MERCADO FARMACÊUTICO
 18 de Agosto de 2017

"Vagas Limitadas"

Cotista, esse workshop contempla a sua cota, divulgue aos seus colaboradores.

Objetivos

Apresentar a Indústria Farmacêutica aos colaboradores que estão iniciando as suas atividades neste segmento. Este é o objetivo principal do workshop Visão Global do Mercado Farmacêutico.

Quem se destina

Profissionais que estão iniciando as suas atividades no marketing industrial farmacêutico, assim como profissionais de outras áreas de atuação que necessitem aprimorar seus conhecimentos sobre a Indústria Farmacêutica.

O tradicional workshop Visão Global do Mercado Farmacêutico está de cara nova!
Neste novo formato, os participantes terão agora acesso a um ambiente mais dinâmico, compartilhando experiências com colegas e discutindo aspectos práticos que envolvem o dia a dia da indústria farmacêutica e seu futuro.  Confira o programa logo abaixo:

• Aspectos históricos da Indústria Farmacêutica
  • Pesquisa e desenvolvimento de um novo medicamento
  • O que são ensaios clínicos e como são conduzidos
  • Auditorias de mercado
  • Cálculo de valor de mercado
  • Perspectivas de futuro da Indústria Farmacêutica em função dos avanços em Saúde

Ministrantes

Inajar de Souza - é presidente da FarmaAcademia™ e coordenador do Programa DEC-Sindusfarma, além de presidir o Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica. É licenciado e bacharel em Biologia pela Universidade Mackenzie tendo completado o programa de pós-graduação em Economia e Gestão de Saúde pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina, além de ter cursado Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Atuou em diversas empresas farmacêuticas nas áreas de vendas e marketing, assim como no desenvolvimento de novos negócios. Como atividade acadêmica, foi professor do MBA específico para indústria farmacêutica desenvolvido pela FGV–SP, além de ter atuado como professor convidado junto à  Universidade de São Paulo, UNIP, FMU e IMS Health e diversos congressos. É palestrante e escreve sobre temas relacionados à indústria farmacêutica e empreendedorismo na área de saúde.

Data, Horário e Local

Data: 18 de Agosto de 2017
Horário: 09h00 às 17h00
Local: Sede do Sindusfarma
Endereço: Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia
Estacionamentos Conveniados:
VAG PARK - Rua Casa do Ator, 975
ADONIS - Rua Caetano Velasco, s/nº
TRAVEL INN – Rua Gomes de Carvalho, 1005
ESTAPAR - Rua Alvorada, 1289
YARD ESTACIONAMENTO - Rua Casa do Ator, 927

Informações e Inscrições

Contatar: Raquel Garcia ou Vanessa Vicente
Telefone: (11) 3897-9779 – e.mail: r.garcia@sindufarma.org.br ou vanessa@sindusfarma.org.br
Serão fornecidos: materiais didáticos e certificado (Será emitido aos participantes que tiverem frequência mínima de 75%);
Inscrições Somente On line: www.sindusfarma.org.br

Contribuição de Inscrição

Associado: R$ 644,00
Não-associados: R$ 1285,00

Organização

CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada)

Todos os profissionais que participarem do Programa DEC - SINDUSFARMA receberão créditos educativos denominados  CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada).

Estes créditos constarão do certificado de conclusão de curso e do Espaço CDEC que se encontra incluído no site www.sindusfarma.org.br

As informações contidas no sistema serão protegidas, sendo o acesso restrito apenas ao participante e a patrocinadora. Cabe ao participante solicitar, em caso de desligamento o cancelamento do acesso da patrocinadora ao seu banco de dados.

A seguir você encontrará o mecanismo de funcionamento do Sistema de Creditação do Participante:

Uma hora aula = 1 CDEC

CDEC somente será atribuído quando o profissional tem certificado de presença efetiva em: curso, palestra, conferência, seminário, workshop ou congresso. Não se atribui CDEC para estudos não presenciais.

CDEC,  será caracterizado em três condições:

CDEC P - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada Presencial

(1 CDEC por hora-aula)