Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui.

Gestão Estratégica de Eventos Médicos

01 de Outubro de 2018

Objetivos

Apresentar aos participantes uma visão abrangente do papel dos eventos médicos na geração de demanda da indústria farmacêutica, ferramentas que proporcionam a gestão estratégica dos recursos destinados aos Eventos Médicos e modelos de avaliação de resultados (*) dos eventos médicos.

(*) Avaliação de Resultados: Efetividade do evento e satisfação do participante com o conteúdo cientifico.

Quem se destina

Profissionais que já atuam nas áreas de Organização de Eventos Médicos, Marketing e Força de Vendas e que desejam se aprofundar na estratégia por traz dos eventos, bem como profissionais que desejam se capacitar para atuarem nestas áreas.

Hora

17h30-18h00

Perguntas e Respostas

Ministrante

Roberta Nonis: Administradora de Empresas com Especialização em Eventos e mais de 25 anos de experiência em organização de congressos e eventos médicos.
Gestora da área de Eventos e Viagens da AstraZeneca do Brasil de 2013 a 2017 onde implementou o ITM – Integration Travel & Meeting e o SMMP – Strategic Meeting Management Program, liderando projetos nacionais e internacionais. Criou e implementou metodologia de gestão por KPIs, Política de Eventos baseada em SLAs e metodologia para medição de ROI não financeiro em Eventos Médicos.
Proprietária da Evento Único Consultoria, dedica-se desde 2017 a consultorias empresariais, palestras e desenvolvimento de cursos focados em Gestão Estratégica de Eventos Médicos, Corporativos e Viagens Corporativas.
Autora das Obras Didáticas "Treinamento em Eventos Médicos" e "Eventos Médicos – Manual Prático" ambos com registro no EDA.
Eleita Personalidade do Ano Premio Caio 2016, membro do Comitê Corporativo da HSMAI Brasil e do MPI – Chapter Brasil.

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Data, Horário e Local

Data: 01 de Outubro de 2018
Horário: 09h00 ás 18h00
Local: Sede do Sindusfarma
Endereço: Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia

Estacionamentos Conveniados:
VAG PARK -  Rua Casa do Ator, 975
ADONIS -  Rua Caetano Velasco, s/nº
HOTEL TRAVEL INN – Rua Gomes de Carvalho, 1005
ESTAPAR - Rua Alvorada, 1289
YARD ESTACIONAMENTO – Rua Casa do Ator, 927

Informações e Inscrições

Contatar: Vanessa Vicente
Telefone: (11) 3897-9779 – e.mail: vanessa@sindusfarma.org.br
Serão fornecidos: materiais didáticos e certificado (Será emitido aos participantes que tiverem freqüência mínima de 75%);
Inscrições Somente On line: www.sindusfarma.org.br

> CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Contribuição de Inscrição

Associados: R$ 680,00
Não Associados: R$ 1.360,00

Organização

CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada)

Todos os profissionais que participarem do Programa DEC - SINDUSFARMA receberão créditos educativos denominados  CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada).

Estes créditos constarão do certificado de conclusão de curso e do Espaço CDEC que se encontra incluído no site www.sindusfarma.org.br

As informações contidas no sistema serão protegidas, sendo o acesso restrito apenas ao participante e a patrocinadora. Cabe ao participante solicitar, em caso de desligamento o cancelamento do acesso da patrocinadora ao seu banco de dados.

A seguir você encontrará o mecanismo de funcionamento do Sistema de Creditação do Participante:

Uma hora aula = 1 CDEC

CDEC somente será atribuído quando o profissional tem certificado de presença efetiva em: curso, palestra, conferência, seminário, workshop ou congresso. Não se atribui CDEC para estudos não presenciais.

CDEC,  será caracterizado em três condições:

CDEC P - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada Presencial

(1 CDEC por hora-aula)