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Gestão Estratégica de Viagens e Eventos Corporativos

16 de maio de 2018

 

       Objetivos

Apresentar aos participantes visão abrangente e ferramentas que proporcionam a gestão estratégica dos recursos destinados a viagens e eventos.

       Quem se destina

Profissionais que já atuam no segmento de viagens e eventos corporativos e que desejam se aprimorar em técnicas de gestão destas categorias, bem como, profissionais que desejam se capacitar para atuarem nesta área.

       Programa


Hora

Tema

Palestrante

08h30-09h00

 Welcome Coffee e Credenciamento

 

09h00-09h15

 

Abertura        
    

Roberta Nonis
Fernão Loureiro

09h15-09h45

Panorama Geral de Business Travel 

Fernão Loureiro

09h45-10h15

Panorama Geral de Eventos Corporativos

 

Roberta Nonis

10h15-10h45

O Gestor de Viagens
O Gestor de Eventos e seus desafios

Fernão Loureiro
Roberta Nonis

10h45-11h00

Coffee-Break

 

11h00-11h30

SMM - Strategic Meeting Management
ITM -   Integration Travel & Meetings

Roberta Nonis

11h30-12h30

Sourcing, KPIs e SLAs de Aéreo

Fernão Loureiro

12h30-13h30

 Almoço Livre

 

13h30-14h00

Nova Economia – Seu impacto em Business Travel

 

Fernão Loureiro

14h00-14h30

Política de Eventos – SLAs e KPIs

Roberta Nonis

14h30-15h15

Sourcing, KPIs e SLAs de Aéreo e Hospedagem

Fernão Loureiro

15h50-15h45

Coffee-Break

 

15h45 –16h15

Savings - Conceituação e exemplos

Fernão Loureiro

16h15-17h45

Avaliação de resultados: 
Efetividade do evento e satisfação do participante - Metodologia OKR

Roberta Nonis

17h00-17h30

Open Booking

 

Fernão Loureiro

17h30-18h00

Espaço Aberto

 



       Ministrante

Fernão Loureiro: Graduado em Turismo, Pós-Graduado em Gestão de Serviços com MBA em Gestão Empresarial. Gerente Regional Estratégico de Viagens e Eventos Corporativos da Philips LATAM desde 2015 com sólida carreira construída em gestão de viagens corporativas em grandes corporações como Ambev, Souza Cruz, Embaixada dos EUA no Brasil, Carlson Wagonlit Travel Brasil e Carlson Wagonlit Travel Austrália.
Blogueiro Panrotas, Coordenador do TMG – Travel Managers Group, Membro do Board HSMAI Brasil, palestrante, participante ativo e influente em eventos do setor sendo considerado referência em viagens corporativas.  Eleito Personalidade do Ano – Prêmio Caio 2017.

Roberta Nonis: Administradora de Empresas com Especialização em Eventos e mais de 25 anos de experiência em organização de congressos, eventos médicos e corporativos.

Gestora da área de Eventos e Viagens da AstraZeneca do Brasil de 2013 a 2017 onde implementou o ITM – Integration Travel & Meeting e o SMMP – Strategic Meeting Management Program, liderando projetos nacionais e internacionais.  Criou e implementou metodologia de gestão por KPIs, Política de Eventos baseada em SLAs e metodologia para medição de ROI não financeiro em Eventos Médicos.

Proprietária da Evento Único Consultoria, dedica-se desde 2017 a consultorias empresariais, palestras e desenvolvimento de cursos focados em Gestão Estratégica de Eventos Médicos, Corporativos e Viagens Corporativas.

Eleita Personalidade do Ano Premio Caio 2016, membro do Comitê Corporativo da HSMAI Brasil e do MPI – Chapter Brasil.

 

       Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

       Data, Horário e Local

Data: 16 de maio de 2018
Horário: 09h00 ás 18h00
Local: Sede do Sindusfarma
Endereço: Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia

Estacionamentos Conveniados:
VAG PARK -  Rua Casa do Ator, 975
ADONIS -  Rua Caetano Velasco, s/nº
HOTEL TRAVEL INN – Rua Gomes de Carvalho, 1005
ESTAPAR - Rua Alvorada, 1289
YARD ESTACIONAMENTO – Rua Casa do Ator, 927

       Informações e Inscrições

Contatar: Letícia Albuquerque ou Vanessa Vicente
Telefone: (11) 3897-9779
E.mail: l.albuquerque@sindusfarma.org.br; vanessa@sindusfarma.org.br 

Serão fornecidos: materiais didáticos e certificado (Será emitido aos participantes que tiverem frequência mínima de 75%);
Inscrições Somente On-line: www.sindusfarma.org.br

       Contribuição de Inscrição

Associados: R$ 680,00

Não Associados: R$ 1.360,00


       Organização

 

       CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada)

Todos os profissionais que participarem do Programa DEC - SINDUSFARMA receberão créditos educativos denominados  CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada).

Estes créditos constarão do certificado de conclusão de curso e do Espaço CDEC que se encontra incluído no site www.sindusfarma.org.br

As informações contidas no sistema serão protegidas, sendo o acesso restrito apenas ao participante e a patrocinadora. Cabe ao participante solicitar, em caso de desligamento o cancelamento do acesso da patrocinadora ao seu banco de dados.

A seguir você encontrará o mecanismo de funcionamento do Sistema de Creditação do Participante:

Uma hora aula = 1 CDEC

CDEC somente será atribuído quando o profissional tem certificado de presença efetiva em: curso, palestra, conferência, seminário, workshop ou congresso. Não se atribui CDEC para estudos não presenciais. 

CDEC,  será caracterizado em três condições: 

CDEC P - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada Presencial

(1 CDEC por hora-aula)

CDEC A - Crédito de Desenvolvimento Educação Continuada Avaliado                

(2 CDECs por hora-aula)

CDEC D - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada para Docente     

(3 CDECs por hora-aula)