Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui.

Farma Marketing
13 de Junho de 2018

Objetivos

Este Workshop tem como objetivo mostrar a profissionais em início de carreira ou que têm como objetivo atuarem no marketing farmacêutico, de forma clara e prática, as atividades desenvolvidas pelo marketing no planejamento estratégico neste segmento.
Em razão da alta complexidade deste cenário, é necessário que os profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de marketing da indústria farmacêutica mantenham-se em constante desenvolvimento.
Deste modo, serão integradas, através de exercícios práticos, as diversas ações desenvolvidas no planejamento estratégico de marketing e as interfaces encontradas nas atividades cotidianas dos profissionais desse setor.
Reserve sua agenda e faça já a sua inscrição!

Quem se destina

Evento destinado aos profissionais que estão iniciando suas áreas de planejamento e marketing e demais interessados em desenvolver competências relacionadas a esta área para aplicação junto à indústria farmacêutica.

8h30 – Recepção e distribuição de materiais
9h00 – Abertura
9h10 – O que é marketing?
-Pequenos cases
10h00 – Coffee-break
10h15 – Planejamento estratégico na indústria farmacêutica
-Plano de marketing.
12h00 – Almoço
13h30 – Exercício prático: Elaboração de Planejamento de Marketing
15h00 – Coffee-break
15h15 – Apresentação e discussões do conteúdo e metodologia empregados nos exercícios de desenvolvimento Planejamento de Marketing apresentados.
17h00 – Encerramento

Ministrante

Inajar de Souza - é presidente da FarmaAcademia® e coordenador do Programa DEC-Sindusfarma, além de presidir o Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica®. É licenciado e bacharel em Biologia pela Universidade Mackenzie tendo completado o programa de pós-graduação em Economia e Gestão de Saúde pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina, além de ter cursado Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Atuou em diversas empresas farmacêuticas nas áreas de vendas e marketing, assim como no desenvolvimento de novos negócios. Como atividade acadêmica, foi professor do MBA específico para indústria farmacêutica desenvolvido pela FGV–SP, além de ter atuado como professor convidado na USP, UNIP e FMU e diversos congressos. É palestrante e escreve sobre temas relacionados à indústria farmacêutica e empreendedorismo na área de saúde.

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Data, Horário e Local

Data: 13 de junho de 2018
Horário: 9h00 às 17h00
Local: Sede do Sindusfarma
Endereço: Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia

Estacionamentos Conveniados:
VAG PARK - Rua Casa do Ator, 975
ADONIS - Rua Caetano Velasco, s/n
HOTEL TRAVEL INN – Rua Gomes de Carvalho, 1005
ESTAPAR - Rua Alvorada, 1289
YARD ESTACIONAMENTO - Rua Casa do Ator, 927

Informações e Inscrições

Contatar: Letícia Albuquerque ou Vanessa Vicente
Telefone: (11) 3897-9779 – e.mail: l.albuquerque@sindusfarma.org.br; vanessa@sindusfarma.org.br

Serão fornecidos: materiais didáticos e certificado eletrônico (Será emitido aos participantes que tiverem freqüência mínima de 75%);
Inscrições Somente On line: www.sindusfarma.org.br

> CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Contribuição de Inscrição

Associado: R$ 680,00
Não-associados: R$ 1.360,00

Organização

CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada)

Todos os profissionais que participarem do Programa DEC - SINDUSFARMA receberão créditos educativos denominados  CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada).

Estes créditos constarão do certificado eletrônico de conclusão de curso e do Espaço CDEC que se encontra incluído no site www.sindusfarma.org.br

As informações contidas no sistema serão protegidas, sendo o acesso restrito apenas ao participante e a patrocinadora. Cabe ao participante solicitar, em caso de desligamento o cancelamento do acesso da patrocinadora ao seu banco de dados.

A seguir você encontrará o mecanismo de funcionamento do Sistema de Creditação do Participante:

Uma hora aula = 1 CDEC

CDEC somente será atribuído quando o profissional tem certificado  eletrônico de presença efetiva em: curso, palestra, conferência, seminário, workshop ou congresso. Não se atribui CDEC para estudos não presenciais.

CDEC,  será caracterizado em três condições:

CDEC P - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada Presencial

(1 CDEC por hora-aula)