Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui.

DEC - Visão Global da Indústria Farmacêutica
08 de Agosto de 2018

Objetivos

Apresentar a Indústria Farmacêutica aos colaboradores que estão iniciando as suas atividades neste segmento. Este é o objetivo principal do workshop Visão Global do Mercado Farmacêutico.
De forma dinâmica, compartilhando experiências com colegas e discutindo aspectos práticos que envolvem o dia a dia da indústria farmacêutica e seu futuro, os participantes receberão informações históricas, mercadológicas, além daquelas relacionadas à inovação e ao cotidiano do setor industrial farmacêutico como descrito no programa logo abaixo.
Reserve sua agenda e faça já a sua inscrição!

Quem se destina

Profissionais que estão iniciando as suas atividades no marketing industrial farmacêutico, assim como profissionais de outras áreas de atuação que necessitem aprimorar seus conhecimentos sobre a Indústria Farmacêutica.

8h30 – Recepção e distribuição de materiais
9h00 – Abertura
9h10 – Aspectos históricos da Indústria Farmacêutica
10h00 – Coffee-break
10h15 – Pesquisa e desenvolvimento de um novo medicamento
•    O que são ensaios clínicos e como são conduzidos
12h00 – Almoço
13h30 – Auditorias de mercado
•    Cálculo de valor de mercado
15h00 – Coffee-break
15h15 – Perspectivas de futuro da Indústria Farmacêutica em função dos avanços em Saúde
17h00 – Encerramento

Ministrante

Inajar de Souza - é presidente da FarmaAcademia™ e coordenador do Programa DEC-Sindusfarma, além de presidir o Clube de Novos Negócios da Indústria Farmacêutica. É licenciado e bacharel em Biologia pela Universidade Mackenzie tendo completado o programa de pós-graduação em Economia e Gestão de Saúde pela Universidade Federal de São Paulo – Escola Paulista de Medicina, além de ter cursado Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Atuou em diversas empresas farmacêuticas nas áreas de vendas e marketing, assim como no desenvolvimento de novos negócios. Como atividade acadêmica, foi professor do MBA específico para indústria farmacêutica desenvolvido pela FGV–SP, além de ter atuado como professor convidado junto à Universidade de São Paulo, UNIP, FMU e IMS Health e diversos congressos. É palestrante e escreve sobre temas relacionados à indústria farmacêutica e empreendedorismo na área de saúde.

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Data, Horário e Local

Data: 08 de agosto 2018
Horário: 9h00 às 17h00
Local: Sede do Sindusfarma
Endereço: Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia

Estacionamentos Conveniados:
VAG PARK - Rua Casa do Ator, 975
ADONIS - Rua Caetano Velasco, s/n
HOTEL TRAVEL INN – Rua Gomes de Carvalho, 1005
ESTAPAR - Rua Alvorada, 1289
YARD ESTACIONAMENTO - Rua Casa do Ator, 927

Informações e Inscrições

Contatar: Letícia Albuquerque ou Vanessa Vicente
Telefone: (11) 3897-9779
E.mail: l.albuquerque@sindusfarma.org.br; vanessa@sindusfarma.org.br

Serão fornecidos: materiais didáticos e certificado eletrônico (Será emitido aos participantes que tiverem frequência mínima de 75%);
Inscrições Somente On-line: www.sindusfarma.org.br

> CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Contribuição de Inscrição

Associado:  Gratuito
Não-associados: R$ 1.360,00

Organização

CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada)

Todos os profissionais que participarem do Programa DEC - SINDUSFARMA receberão créditos educativos denominados  CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada).

Estes créditos constarão do certificado eletrônico de conclusão de curso e do Espaço CDEC que se encontra incluído no site www.sindusfarma.org.br

As informações contidas no sistema serão protegidas, sendo o acesso restrito apenas ao participante e a patrocinadora. Cabe ao participante solicitar, em caso de desligamento o cancelamento do acesso da patrocinadora ao seu banco de dados.

A seguir você encontrará o mecanismo de funcionamento do Sistema de Creditação do Participante:

Uma hora aula = 1 CDEC

CDEC somente será atribuído quando o profissional tem certificado  eletrônico de presença efetiva em: curso, palestra, conferência, seminário, workshop ou congresso. Não se atribui CDEC para estudos não presenciais.

CDEC,  será caracterizado em três condições:

CDEC P - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada Presencial

(1 CDEC por hora-aula)