Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui.

A era das tecnologias disruptivas: o desafio do blockchain
e da inteligência artificial

17 de julho de 2018

Objetivos

Discutir o possível impacto que novas tecnologias particularmente inteligência artificial e blockchain podem ter nas operações e processos de diferentes áreas da indústria farmacêutica, tais como, marketing, produção, logística entre outros.

Quem se destina

Profissionais das áreas acima e profissionais de tecnologia com envolvimento e ou interesse nas tecnologias mencionadas.

Hora

Palestrante

08h30 - 09h00

Credenciamento / Welcome Coffee

09h00 – 09h15

Abertura

Jair Calixto e Andreas Strakos

09h15-10h30

Inteligência Artificial

Carlos Eduardo Matos

10h30-10h45

Coffee- Break

10h45 – 12h00

Blockchain

Carl Amorim

Ministrante

Carlos Eduardo Matos: Farmacêutico e Toxicólogo. Mestre em Saúde Pública (FSP/USP). Professor de Toxicologia do Curso de Pós-graduação em Ciências Toxicológicas das Faculdades Oswaldo Cruz-SP. É autor do livro Toxicologia In Silico: fundamentos e aplicações. Obteve experiência em projetos de consultoria técnica para diversas empresas nacionais e multinacionais envolvendo Toxicologia e Avaliação de Risco. Pesquisador responsável do projeto iS-Tox PIPE-FAPESP (plataforma de modelos de Inteligência Artificial em avaliação toxicológica). Sócio-fundador e diretor da empresa Altox Ltda.

Carl Amorim: Engenheiro, MBA em Finanças e Pós Graduado em Marketing, Mestre em Adm de Empresas, professor e DAOpreendedor serial, há 11 anos trabalhando com articulação de organizações distribuídas e há dois experimentando com o Blockchain. É, um dos iniciadores da Prospera primeira DAO Brasileira, co-editor, tradutor e autor da apresentação do livro Blockchain Revolution de Don Tapscott, executivo do Blockchain Research Institute no Brasil e coordenador da Pós Graduação em Blockchain da FGV.

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Data, Horário e Local

Data: 17 de julho de 2018
Horário: 09h00 ás 12h00
 Local: Sede do Sindusfarma
Endereço: Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia

Estacionamentos Conveniados:
VAG PARK -  Rua Casa do Ator, 975
ADONIS -  Rua Caetano Velasco, s/nº
HOTEL TRAVEL INN – Rua Gomes de Carvalho, 1005
ESTAPAR - Rua Alvorada, 1289
YARD ESTACIONAMENTO – Rua Casa do Ator, 927

Informações e Inscrições

Contatar: Letícia Albuquerque ou Vanessa Vicente
Telefone: (11) 3897-9779
E-mail: l.albuquerque@sindusfarma.org.br; vanessa@sindusfarma.org.br

Serão fornecidos: materiais didáticos e certificado eletrônico (Será emitido aos participantes que tiverem frequência mínima de 75%);
Inscrições Somente On-line: www.sindusfarma.org.br

> CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Contribuição de Inscrição

Associados: Gratuito

Não Associados: Exclusivos para associados Sindusfarma

Organização

CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada)

Todos os profissionais que participarem do Programa DEC - SINDUSFARMA receberão créditos educativos denominados  CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada).

Estes créditos constarão do certificado eletrônico de conclusão de curso e do Espaço CDEC que se encontra incluído no site www.sindusfarma.org.br

As informações contidas no sistema serão protegidas, sendo o acesso restrito apenas ao participante e a patrocinadora. Cabe ao participante solicitar, em caso de desligamento o cancelamento do acesso da patrocinadora ao seu banco de dados.

A seguir você encontrará o mecanismo de funcionamento do Sistema de Creditação do Participante:

Uma hora aula = 1 CDEC

CDEC somente será atribuído quando o profissional tem certificado  eletrônico de presença efetiva em: curso, palestra, conferência, seminário, workshop ou congresso. Não se atribui CDEC para estudos não presenciais.

CDEC,  será caracterizado em três condições:

CDEC P - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada Presencial

(1 CDEC por hora-aula)