Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui.

Pesquisa, Inteligência e Análise de Mercado

22 de Outubro de 2018

Objetivos

Prover formação basíca para profissionais de inteligência e pesquisa de mercado em início de carreira e/ou profissionais de outras áreas de marketing que necessitam conhecer as ferramentas básicas de pesquisa de mercado.

Quem se destina

Analistas de Pesquisa, Gerentes de Produtos Jr; e outros profissionais de marketing.

Hora

Ferramentas do mercado Non-Retail

Marcelo Melletti

Ministrante

Marcelo Melletti:  Diretor Associado, Mercado Institucional & Medical Devices, Brasil.
15 anos de experiência, em desenvolvimento e implementação de projetos estratégicos e táticos em Temáticas de vendas, marketing, distribuição e desenvolvimento de novos negócios para o mercado farmacêutico.  MBA em Finanças pela FGV, Especialização em Marketing pela SUP de CO Montpellier e Graduado em Administração de Empresas pela FGV.

Edna Prado: 25 anos de experiência em pesquisas de mercado para Industria Farmacêutica, pelas empresas Research International, Mark Assessoria, TCA Pesquisa e Close Up International;
17 anos como Sócia-Diretora da TCA Pesquisa e Assessoria de Marketing Ltda, empresa com atuação exclusiva no mercado farmacêutico;
4 anos como Diretora de Pesquisa na Close Up International, responsável pela Pesquisa de Mercado de todos os países.

Flávio Domingues: é graduado em Sistemas de Informação pela PUC de São Paulo, e possui uma sólida experiência no segmento farmacêutico. Com mais de dez anos no mercado, já atuou como consultor em diversos laboratórios como Abbott / Solvay, Astrazeneca, Bayer, MSD, Nycomed e Roche. Atualmente é responsável pelas auditorias de Prescrição do Close-Up

Roseli Campoi: Profissional com sólida experiência na área de saúde, faz parte do quadro de colaboradores da IQVIA desde 1995.
Roseli acumula vasta experiência na IQVIA em supervisionar a equipe de atendimento ao cliente e gerenciamento nas áreas de Relacionamento com os Parceiros Estratégicos, Vendas e Treinamento.
O prêmio CEO Team Award é um dos mais importantes reconhecimentos de performance da IQVIA e Roseli, em 2015, recebeu essa excelência por fazer parte do time das iniciativas estratégicas com foco no cliente.
Obteve Pós-graduação: Master em Marketing e Vendas na conceituada Business School São Paulo e participou do Módulo internacional: La Gestión Empresarial y el Desafio de la Sostenibilidad na EOI-Escuela de Organización Industrial em Madrid, na Espanha. Networking internacional, contato com as melhores práticas e modelos de gestão europeus.

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Data, Horário e Local

Data: 22 de outubro de 2018
Horário: 09h00 às 17h00
Local: Sede do Sindusfarma
Endereço: Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia

Estacionamentos Conveniados:
VAG PARK -  Rua Casa do Ator, 975
ADONIS -  Rua Caetano Velasco, s/nº
HOTEL TRAVEL INN – Rua Gomes de Carvalho, 1005
ESTAPAR - Rua Alvorada, 1289
YARD ESTACIONAMENTO – Rua Casa do Ator, 927

Informações e Inscrições

Contatar: Letícia Albuquerque ou Vanessa Vicente
Telefone: (11) 3897-9779 – e.mail: l.albuquerque@sindusfarma.org.br; vanessa@sindusfarma.org.br

Serão fornecidos: material eletrônico e certificado (Será emitido aos participantes que tiverem frequência mínima de 75%);

Inscrições Somente On line: www.sindusfarma.org.br

> CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Contribuição de Inscrição

Associado: R$ 700,00
Não-associados:  R$ 1.400,00

Organização

CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada)

Todos os profissionais que participarem do Programa DEC - SINDUSFARMA receberão créditos educativos denominados  CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada).

Estes créditos constarão do certificado eletrônico de conclusão de curso e do Espaço CDEC que se encontra incluído no site www.sindusfarma.org.br

As informações contidas no sistema serão protegidas, sendo o acesso restrito apenas ao participante e a patrocinadora. Cabe ao participante solicitar, em caso de desligamento o cancelamento do acesso da patrocinadora ao seu banco de dados.

A seguir você encontrará o mecanismo de funcionamento do Sistema de Creditação do Participante:

Uma hora aula = 1 CDEC

CDEC somente será atribuído quando o profissional tem certificado  eletrônico de presença efetiva em: curso, palestra, conferência, seminário, workshop ou congresso. Não se atribui CDEC para estudos não presenciais.

CDEC,  será caracterizado em três condições:

CDEC P - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada Presencial

(1 CDEC por hora-aula)