Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui.

Workshop Segurança do Trabalho

“Espaço Confinado”- Fábrica 3M - Campinas

14 de Agosto de 2018

Objetivos

O objetivo deste evento é fornecer informações sobre Espaços Confinados da Indústria Farmacêutica.

Quem se destina

Engenheiros e Técnicos de Segurança do Trabalho, Coordenadores, Supervisores e Gerentes de RH e Manutenção.

9h00 às 09h30 – Recepção e Welcome Coffee

9h30 às 09h45 – Abertura e informações gerais;

9h45 às 10h30 - Teoria espaço confinado. (Conceito, emergência e salvamento, gestão da NR33);

10h30 às 11h20 Início de pratica auditório (conceitos e demonstração 5peças, monopé, tripé, guincho digital, RSQ, Sistema de VM, 2, 3, 4:1, RPD, STR, escada de resgate, sistema primário e secundário)

11h20 às 12h30 - pratica auditório (montagem e utilização 5peças, guincho digital, RSQ, RPD, STR, VM)

12h30 às 14h00 – Almoço e visita ao espaço 3M

14h00 às 14h30 - drop test torre (ZLQ, sistema de frenagem, teste de talabarte com e sem ABS e trava-quedas retrátil)

14h30 às 15h30 – pratica no CT (utilização do RPD, RST, montagem e utilização dos 5peças, guincho digital, RSQ e tripé)

15h30 às 16h00 – Encerramento e Coffee

Ministrante

Adriano Batistão: Instrutor de treinamentos em Altura e Espaço Confinado da empresa 3M do Brasil. Técnico de Segurança do Trabalho (SRTE/PR - 0009362/PR). Bombeiro Profissional Civil. Supervisor para Trabalho em Altura e em Espaço Confinado + OSHA. Pessoa Competente em Proteção Contra Quedas. Inspetor de EPI de Trabalho e Resgate em Altura. Agente de Socorros Urgentes. Atuando desde 2013 como Instrutor.

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

Data, Horário e Local

Data: 14 de agosto de 2018
Horário: 09h00 às 16h00
Local: 3M do Brasil
Endereço: Rodovia Anhanguera, Km 110 – Sumaré – SP.

Informações e Inscrições

Contatar: Letícia Albuquerque ou Vanessa Vicente
Telefone: (11) 3897-9779
E.mail: l.albuquerque@sindusfarma.org.br; vanessa@sindusfarma.org.br

Serão fornecidos: materiais didáticos e certificado eletrônico (Será emitido aos participantes que tiverem frequência mínima de 75%);
Inscrições Somente On-line: www.sindusfarma.org.br

> CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Contribuição de Inscrição

Gratuito e exclusivo aos associados Sindusfarma

Organização

CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada)

Todos os profissionais que participarem do Programa DEC - SINDUSFARMA receberão créditos educativos denominados  CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada).

Estes créditos constarão do certificado eletrônico de conclusão de curso e do Espaço CDEC que se encontra incluído no site www.sindusfarma.org.br

As informações contidas no sistema serão protegidas, sendo o acesso restrito apenas ao participante e a patrocinadora. Cabe ao participante solicitar, em caso de desligamento o cancelamento do acesso da patrocinadora ao seu banco de dados.

A seguir você encontrará o mecanismo de funcionamento do Sistema de Creditação do Participante:

Uma hora aula = 1 CDEC

CDEC somente será atribuído quando o profissional tem certificado  eletrônico de presença efetiva em: curso, palestra, conferência, seminário, workshop ou congresso. Não se atribui CDEC para estudos não presenciais.

CDEC,  será caracterizado em três condições:

CDEC P - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada Presencial

(1 CDEC por hora-aula)