Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui. 

 

Efetividade Profissional:
Fortalezas, Competências e Talentos

15 de agosto de 2018

 

       Objetivos

Este curso tem como foco principal a gestão profissional aplicada ao cenário da indústria farmacêutica.

Deste modo, inicialmente serão apresentados os principais pontos que desafiam o cotidiano dos profissionais que atuam neste segmento, assim como as suas principais características.

Como complemento, o programa tem como objetivo intensificar a percepção dos participantes quanto a efetividade dos comportamentos atendo-se a influência das virtudes, valores, aptidões e atitudes para o desempenho e resultados profissionais e pessoais.

A metodologia empregada inclui aulas expositivas, além da abordagem conceitual e vivencial, por meio de exercícios práticos, dinâmicas e cases.

Confira logo abaixo o programa e faça já a sua inscrição!

       Quem se destina

Profissionais e colaboradores, independente de níveis hierárquicos, que tenham como objetivo aprofundar conhecimento na gestão de pessoas junto ao segmento industrial farmacêutico, assim como profissionais de áreas distintas que tenham como objetivo aprimorar competências nesta área.

       Programa

8h30 - Recepção e distribuição de materiais

9h00
- Abertura

9h10
- Panorama da Gestão de Pessoas Junto à Indústria Farmacêutica

10h00
- Coffee-break

10h15
- Definição dos conceitos, dimensões e oportunidades contidas nas fortalezas, competências e talentos.
- Força: autoconhecimento e capacidade de aceitar as próprias necessidades, investindo na gestão das fortalezas e fraquezas para o autodesenvolvimento. 

12h00
- Almoço

13h30
- Competência: capacidade de adquirir aprendizado, conhecimentos, habilidades e atitudes para realizar determinada atividade.
-Talento: capacidade para mobilizar, integrar e transferir conhecimentos, capitalizando recursos e habilidades que agreguem valor. 

15h00
- Coffee-break

15h15
- As formas de inteligência que precisamos desenvolver e importância das competências emocionais na interação pessoal e relações de trabalho.
-Estratégias de gestão por competências e liderança produtiva para o desenvolvimento como diferencial competitivo nas organizações.   

17h00
- Encerramento

       Ministrante

Felipe Westin – é economista com MBA-RH – USP – Universidade São Paulo/FIA e especialização em RH pela universidade de Illinois – USA. Foi diretor de RH por mais de 20 anos atuando na Bristol Myers Squibb, Braskem e na Monsanto no Brasil, na América Latina e nos Estados Unidos. Trabalhou mais de 15 anos em áreas de negócios como gerente da BU de Químicos da Alcoa Alumino e em RH na Dow Química do Brasil e dos Estados Unidos, e na Mercedes-Benz. É autor do livro Administração de Salários por Desempenho e membro de vários grupos de RH como G3, GERH e presidente do conselho da ABRH- SP.

Waldete Silva - Psicóloga, Coach com certificação ICC - International Coaching Community, Especialista em Condução de Grupos pela FAAP e Master-trainer em PNL. Experiência de mais de 35 anos em gestão de pessoas e educação corporativa atuando em empresas multinacionais, nacionais e consultorias de destaque no mercado. Desenvolvimento e condução de programas de treinamento para lideranças e equipes de empresas de destaque como: Allergan Brasil, Atlantica Hotels, Celistics Intelligent Logistics, Central Nacional Unimed/Sescoop, FECAP, Grupo Rio Quente, Mack Medical, Wickbold, dentre outras. Docente em programas na ESPM e Trevisan Escola de Negócios. Sócia diretora da EstAção RH Consultoria Empresarial.

       Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

       Data, Horário e Local

Data: 15 de agosto de 2018
Horário: 9h00 às 17h00
Local: Sede do Sindusfarma
Endereço: Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia

Estacionamentos Conveniados:
VAG PARK - Rua Casa do Ator, 975
ADONIS - Rua Caetano Velasco, s/n
HOTEL TRAVEL INN – Rua Gomes de Carvalho, 1005
ESTAPAR - Rua Alvorada, 1289
YARD ESTACIONAMENTO - Rua Casa do Ator, 927

       Informações e Inscrições

Contatar: Letícia Albuquerque ou Vanessa Vicente
Telefone: (11) 3897-9779 – e.mail: l.albuquerque@sindusfarma.org.br; vanessa@sindusfarma.org.br
Serão fornecidos: material e certificados eletrônicos (Serão emitidos aos participantes que tiverem frequência mínima de 75%);
Inscrições Somente On line: www.sindusfarma.org.br


> CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

       Contribuição de Inscrição

Associado: R$ 680,00
Não-associados: R$ 1.360,00

       Organização

 

       CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada)

Todos os profissionais que participarem do Programa DEC - SINDUSFARMA receberão créditos educativos denominados  CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada).

Estes créditos constarão do certificado eletrônico de conclusão de curso e do Espaço CDEC que se encontra incluído no site www.sindusfarma.org.br

As informações contidas no sistema serão protegidas, sendo o acesso restrito apenas ao participante e a patrocinadora. Cabe ao participante solicitar, em caso de desligamento o cancelamento do acesso da patrocinadora ao seu banco de dados.

A seguir você encontrará o mecanismo de funcionamento do Sistema de Creditação do Participante:

Uma hora aula = 1 CDEC

CDEC somente será atribuído quando o profissional tem certificado  eletrônico de presença efetiva em: curso, palestra, conferência, seminário, workshop ou congresso. Não se atribui CDEC para estudos não presenciais. 

CDEC,  será caracterizado em três condições: 

CDEC P - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada Presencial

(1 CDEC por hora-aula)

CDEC A - Crédito de Desenvolvimento Educação Continuada Avaliado                

(2 CDECs por hora-aula)

CDEC D - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada para Docente     

(3 CDECs por hora-aula)