Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui. 

 

Workshop Segurança do Trabalho

 “Treinamento NR-35 – Segurança e Saúde no Trabalho em Altura”- Fábrica 3M - Campinas

15 de Outubro de 2018

       Objetivos

O objetivo deste evento é esclarecer todas as dúvidas com relação à NR35, analisar os requisitos mínimos para o Trabalho em Altura, medidas de proteção, planejamento, organização e execução.

       Quem se destina

Engenheiros e Técnicos de Segurança do Trabalho, Coordenadores, Supervisores e Gerentes de RH, Manutenção, Médicos e Enfermeiros.

       Programa

9h00 às 09h30 – Recepção e Welcome Coffee;

9h30 às 09h45 – Abertura e informações gerais;

9h45 às 10h30 – Conceito sobre NR 35;

10h30 às 10h45  Coffee;

10h45 às 12h30 – Conceitos sobre NR 35;
 
12h30 às 14h00 – Almoço;

14h00 às 15h45 – Conceitos e Demonstração Prática;

15h45 às 16h00 – Encerramento.

       Ministrante

Mariela Segui: Graduada em Engenharia Industrial pela Universidade Nacional de La Matanza, UNLaM, Argentina e especialista em Segurança no Trabalho. Atua desde 2012 na área técnica da 3M na divisão de Proteção Pessoal, primeiro na 3M Argentina, e desde Fevereiro de 2015, na 3M do Brasil. Teve a oportunidade de trabalhar como engenheira de aplicação em diversas linhas de produtos da divisão, passando por proteção a cabeça e face, isolantes térmicos para vestimentas de proteção, proteção para soldadores, vestimentas de proteção química, cremes de proteção química e materiais refletivos para indumentária. Atualmente, com base na planta de Sumaré, é especialista em desenvolvimento de aplicações para Proteção em Altura.

       Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.

       Data, Horário e Local

Data: 15 de Outubro de 2018
Horário: 09h00 às 16h00
Local: 3M do Brasil
Endereço: Rodovia Anhanguera, Km 110 – Sumaré – SP.

       Informações e Inscrições

Contatar: Letícia Albuquerque
Telefone: (11) 3897-9779 – e.mail: l.albuquerque@sindusfarma.org.br
Serão fornecidos: material e certificados eletrônicos (Serão emitidos aos participantes que tiverem frequência mínima de 75%);
Inscrições Somente On line: www.sindusfarma.org.br


> CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

       Contribuição de Inscrição

Gratuito aos associados Sindusfarma

       Organização

 

       CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada)

Todos os profissionais que participarem do Programa DEC - SINDUSFARMA receberão créditos educativos denominados  CDEC (Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada).

Estes créditos constarão do certificado eletrônico de conclusão de curso e do Espaço CDEC que se encontra incluído no site www.sindusfarma.org.br

As informações contidas no sistema serão protegidas, sendo o acesso restrito apenas ao participante e a patrocinadora. Cabe ao participante solicitar, em caso de desligamento o cancelamento do acesso da patrocinadora ao seu banco de dados.

A seguir você encontrará o mecanismo de funcionamento do Sistema de Creditação do Participante:

Uma hora aula = 1 CDEC

CDEC somente será atribuído quando o profissional tem certificado  eletrônico de presença efetiva em: curso, palestra, conferência, seminário, workshop ou congresso. Não se atribui CDEC para estudos não presenciais. 

CDEC,  será caracterizado em três condições: 

CDEC P - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada Presencial

(1 CDEC por hora-aula)

CDEC A - Crédito de Desenvolvimento Educação Continuada Avaliado                

(2 CDECs por hora-aula)

CDEC D - Crédito de Desenvolvimento e Educação Continuada para Docente     

(3 CDECs por hora-aula)