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Gestão Estratégica de Eventos Médicos Otimizando os investimentos

 

 

 

 

18 FEV

 

08h30 às 17h00

 

Sede Sindusfarma
Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia


Investimento


 

 

 

R$ 760,00

 

R$ 1.520,00




Objetivos

Apresentar aos participantes uma visão abrangente do importante papel dos eventos para a indústria farmacêutica, além de ferramentas que proporcionam a gestão estratégica dos recursos e também de avaliação dos termos científicos de interesse das classes médicas.


Público Alvo

Profissionais que já atuam nas áreas de Organização de Eventos Médicos, Marketing e Força de Vendas e que desejam se aprofundar na estratégia por trás dos eventos, bem como profissionais que desejam se capacitar para atuarem nestas áreas.

Programação


Hora

Tema

Palestrante

08h30-09h00

Welcome Coffee e Credenciamento

 

9h00 – 9h45

Boas-Vindas e Apresentações

 

09h45-10h05

Panorama Geral do Mercado da Saúde
A evolução dos Eventos Médicos

Roberta Nonis

10h05-10h25

Estrutura da Indústria da Saúde – Eventos médicos científicos – Quem faz

Roberta Nonis

10h25-10h45

Indústrias, Agência Regulatória, Associações Regulamentação & Compliance

Roberta Nonis

10h45-11h05

Coffee – Break

 

11h05-11h40

Tipos de Eventos Médicos
Objetivos e Participação

 

11h40-12h15

Wrap Up

Roberta Nonis

12h15-13h45

Almoço Livre

 

13h45-14h00

Descompressão

 

14h00-14h30

Estratégia Conectada – Marketing, Força de Vendas, Área Médica e Eventos

Roberta Nonis

14h30-15h00

SMMP – A importância do Strategic Meetings Management Program

Roberta Nonis

15h00-15h30

Otimização de Recursos – Política de Eventos, SLAs e Gestão de KPIs

Roberta Nonis

15h30-15h50

Coffee-Break

 

15h50-16h30

Avaliação de Resultados – Efetividade dos eventos

Roberta Nonis

16h30-17h00

Espaço aberto - Wrap up Final

Roberta Nonis



Palestrante

Roberta Nonis: Administradora de Empresas com Especialização em Eventos e mais de 25 anos de experiência em organização de congressos e eventos médicos. Gestora da área de Eventos e Viagens da AstraZeneca do Brasil de 2013 a 2017 onde implementou o ITM – Integration Travel & Meeting e o SMMP – Strategic Meeting Management Program, liderando projetos nacionais e internacionais. Criou e implementou metodologia de gestão por KPIs, Política de Eventos baseada em SLAs e metodologia para medição de ROI não financeiro em Eventos Médicos. Proprietária da Evento Único Consultoria, dedica-se desde 2017 a consultorias empresariais, palestras e desenvolvimento de cursos focados em Gestão Estratégica de Eventos Médicos, Corporativos e Viagens Corporativas. Autora das Obras Didáticas "Treinamento em Eventos Médicos" e "Eventos Médicos –Manual Prático" ambos com registro no EDA. Eleita Personalidade do Ano Prêmio Caio 2016, membro do Comitê Corporativo da HSMAI Brasil e do MPI – Chapter Brasil.

Organização

 

Estacionamentos Conveniados

  • Adonis - Rua Caetano Velasco, s/nº
  • Estapar - Rua Alvorada, 1289
  • The World Hotels - Rua Gomes de Carvalho, 1005
  • Vag Park - Rua Casa do Ator, 975
  • Yard Estacionamento - Rua Casa do Ator, 927

Maiores informações: (11) 3897-9779 / 3046-9292


Informações sobre os cursos:

 

Informações gerais:

Andréia Sanches
andreiasanches@sindusfarma.org.br
____________________________________

 

Letícia Albuquerque
l.albuquerque@sindusfarma.org.br

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Local do curso/evento:

 

Inscrições somente online:

Auditório Sindusfarma
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www.sindusfarma.org.br
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Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.