Gestão Estratégica de Eventos Médicos
Otimizando os investimentos
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18 FEV |
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08h30 às 17h00 |
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Sede Sindusfarma
Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia |
Investimento
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R$ 760,00 |
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R$ 1.520,00 |

Objetivos
Apresentar aos participantes uma visão abrangente do importante papel dos eventos para a indústria farmacêutica, além de ferramentas que proporcionam a gestão estratégica dos recursos e também de avaliação dos termos científicos de interesse das classes médicas.
Público Alvo

Profissionais que já atuam nas áreas de Organização de Eventos Médicos, Marketing e Força de Vendas e que desejam se aprofundar na estratégia por trás dos eventos, bem como profissionais que desejam se capacitar para atuarem nestas áreas.
Programação

Hora |
Tema |
Palestrante |
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08h30-09h00 |
Welcome Coffee e Credenciamento |
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9h00 – 9h45 |
Boas-Vindas e Apresentações |
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09h45-10h05 |
Panorama Geral do Mercado da Saúde
A evolução dos Eventos Médicos |
Roberta Nonis |
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10h05-10h25 |
Estrutura da Indústria da Saúde – Eventos médicos científicos – Quem faz |
Roberta Nonis |
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10h25-10h45 |
Indústrias, Agência Regulatória, Associações Regulamentação & Compliance |
Roberta Nonis |
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10h45-11h05 |
Coffee – Break |
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11h05-11h40 |
Tipos de Eventos Médicos
Objetivos e Participação |
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11h40-12h15 |
Wrap Up |
Roberta Nonis |
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12h15-13h45 |
Almoço Livre |
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13h45-14h00 |
Descompressão |
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14h00-14h30 |
Estratégia Conectada – Marketing, Força de Vendas, Área Médica e Eventos |
Roberta Nonis |
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14h30-15h00 |
SMMP – A importância do Strategic Meetings Management Program |
Roberta Nonis |
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15h00-15h30 |
Otimização de Recursos – Política de Eventos, SLAs e Gestão de KPIs |
Roberta Nonis |
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15h30-15h50 |
Coffee-Break |
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15h50-16h30 |
Avaliação de Resultados – Efetividade dos eventos |
Roberta Nonis |
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16h30-17h00 |
Espaço aberto - Wrap up Final |
Roberta Nonis |
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Palestrante

Roberta Nonis: Administradora de Empresas com Especialização em Eventos e mais de 25 anos de experiência em organização de congressos e eventos médicos. Gestora da área de Eventos e Viagens da AstraZeneca do Brasil de 2013 a 2017 onde implementou o ITM – Integration Travel & Meeting e o SMMP – Strategic Meeting Management Program, liderando projetos nacionais e internacionais. Criou e implementou metodologia de gestão por KPIs, Política de Eventos baseada em SLAs e metodologia para medição de ROI não financeiro em Eventos Médicos. Proprietária da Evento Único Consultoria, dedica-se desde 2017 a consultorias empresariais, palestras e desenvolvimento de cursos focados em Gestão Estratégica de Eventos Médicos, Corporativos e Viagens Corporativas.
Autora das Obras Didáticas "Treinamento em Eventos Médicos" e "Eventos Médicos –Manual Prático" ambos com registro no EDA. Eleita Personalidade do Ano Prêmio Caio 2016, membro do Comitê Corporativo da HSMAI Brasil e do MPI – Chapter Brasil.
Organização


Estacionamentos Conveniados

- Adonis - Rua Caetano Velasco, s/nº
- Estapar - Rua Alvorada, 1289
- The World Hotels - Rua Gomes de Carvalho, 1005
- Vag Park - Rua Casa do Ator, 975
- Yard Estacionamento - Rua Casa do Ator, 927
Maiores informações: (11) 3897-9779 / 3046-9292

Informações sobre os cursos: |
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Informações gerais: |
Andréia Sanches
andreiasanches@sindusfarma.org.br
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Letícia Albuquerque
l.albuquerque@sindusfarma.org.br
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Local do curso/evento: |
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Inscrições somente online: |
Auditório Sindusfarma
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www.sindusfarma.org.br
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Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.
Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.
Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.
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