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Workshop Business Model Canvas

 

 

 

 

09/ABR/2019

 

09h00 às 17h00

 

Sede Sindusfarma
Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia


Investimento


 

 

 

R$760,00

 

R$1.520,00



Objetivos

Business Model Canvas (BMC) é uma metodologia inovadora de apoio à realização do planejamento estratégico.

Neste workshop o participante será apresentado a ferramenta BMC, conhecerá suas vantagens no apoio ao desenho estratégico, modelagem de negócios assim como entenderá as situações nas quais o BMC deve ser empregado. Complementando a demonstração teórica do método BMC serão apresentados instrumentos auxiliares, como o Value Proposition Canvas, analisando suas vantagens para apoio ao desenho estratégico e geração de valor. Concluída esta visão ampla a perspectiva de uso da ferramenta será discutida com os participantes.

Por tratar-se de um evento teórico-prático o participante terá a oportunidade de utilizar as ferramentas num ambiente colaborativo, baseado em casos práticos do cotidiano, tendo a oportunidade de posteriormente praticar e disseminar o conhecimento em seu ambiente de atuação.

O participante terá ainda a oportunidade de discutir os resultados, sua utilidade e aplicabilidade, assim como a melhor forma de emprego no planejamento em atividades com diversos graus de complexidade.


Público Alvo

Profissionais das diversas áreas da indústria farmacêutica que atuem junto ao planejamento estratégico e atividades correlatas.

Programação

Hora

Tema

Palestrante

09:00 – 09:15

Abertura

09:15 – 10:35

Business Model Canvas – Conceitos, Teoria e Prática

Evandro Olivier

10:35 – 10:50

Coffee-Break

10:50 – 12:00

Identificação e implementação de uma estratégia de geração de valor ao cliente  

Evandro Olivier 

12:00 – 13:30

Almoço

13:30 – 15:00

Teoria e prática da modelagem do negócio utilizando insumos gerados no período anterior

Evandro Olivier

15.00 – 15:15

Coffee-Break

15.15 – 17.00

Apresentação dos resultados dos trabalhos e discussão

Evandro Olivier

 

Palestrante


Evandro Monteiro Olivier
É professor com doze anos de docência em cursos de pós-graduação. Apresenta mais de vinte e cinco anos de experiência em áreas como gerenciamento de projetos, redesenho e otimização de processos organizacionais, implantação SAP, gestão da qualidade em manufatura e serviços e estratégia organizacional. Atuou nos segmentos de manufatura, setor financeiro, seguros, telecomunicações, consultoria e incorporação imobiliária, realizando diversos projetos internacionais na América Latina e Estados Unidos. è responsável por cinco certificações ISO 9000. Atualmente, além da docência dedica-se a produção de conteúdos acadêmicos, EAD e presencial.


Organização

 

Estacionamentos Conveniados

  • Adonis - Rua Caetano Velasco, s/nº
  • Estapar - Rua Alvorada, 1289
  • The World Hotels - Rua Gomes de Carvalho, 1005
  • Vag Park - Rua Casa do Ator, 975
  • Yard Estacionamento - Rua Casa do Ator, 927

Maiores informações: (11) 3897-9779 / 3046-9292


Informações sobre os cursos:

 

Informações gerais:

Andréia Sanches
andreiasanches@sindusfarma.org.br
____________________________________

 

Letícia Albuquerque
l.albuquerque@sindusfarma.org.br

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Local do curso/evento:

 

Inscrições somente online:

Auditório Sindusfarma
____________________________________

 

www.sindusfarma.org.br
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Formas de Pagamento

Á vista
Boleto bancário


Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.