Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui. 

 

Workshop Proteção Respiratória

 

 

 

 

15/ABR/2019

 

08h30 às 17h00

 

Fábrica 3M
Rodovia Anhanguera, Km 110 – Sumaré


Investimento


EVENTO GRATUITO E EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS SINDUSFARMA

 



Objetivos

O objetivo deste evento é esclarecer dúvidas com relação aos cuidados essenciais para Proteção Respiratória e promover a integração entre os profissionais de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional.


Público Alvo

Engenheiros e Técnicos de Segurança do Trabalho, Coordenadores, Supervisores, Gerentes de RH e Médicos do Trabalho.

Programação


Hora

Tema

Palestrante

08:30 – 09:00

Welcome coffee

-

09:00 – 10:30

Seleção de Respiradores

3M

10:30 – 10:45

Coffee-Break

 -

10:45 – 12:00

Programa de Proteção Respiratória

3M

12:00 – 13:30

Almoço e Lojinha

-

13:30 – 15:00

Identificação de Riscos e Bandas de Controle

3M

15:00 – 16:00

Ensaio de vedação

3M

16:00 – 16:30

Encerramento

-


Palestrante

Carolina Antonini Cozar
Formada em Engenharia Química pela UNICAMP e possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Ingressou na 3M em 2011 e teve atuação nos departamentos de Negócios,  Planejamento Estratégico e Área Técnica.  Atualmente, trabalha como Engenheira de Aplicação da Divisão de Segurança Pessoal da 3M com o objetivo de alavancar o conhecimento e cultura de segurança em Proteção Respiratória, atuando com treinamentos, workshops e visitas a clientes em todo o Brasil. 

Sabrina Hsu Silva
Formada em Química pela UFSCar. Ingressou na 3M na área de gerenciamento de projetos, e há dois anos atua como Especialista de Desenvolvimento de Aplicação com foco em proteção respiratória. Ministrante dos Workshops de Segurança do Trabalho na 3M, possui vasto conhecimento em conceitos teóricos de proteção respiratória, PPR da Fundacentro, normas e aplicações. Atualmente visita clientes propondo soluções integradas.

Luiz Otávio Arantes
Formado em Engenharia Física pela UFSCar e possui mestrado em Eng. de Produção pela mesma instituição com o tema “Desenvolvimento de Produtos e Ergonomia”. Atua no mercado há 7 anos, com experiência em SixSigma, Pesquisa&Desenvolvimento e Eng. de Aplicações em segurança do trabalho.  Atualmente é Engenheiro de Aplicações da 3M e ministra treinamentos e workshops em todo território brasileiro com foco em Proteção Respiratória e Trabalhos em Espaços Confinados, com o objetivo de aumentar a cultura de segurança do mercado.

Organização

 

Maiores informações: (11) 3897-9779 / 3046-9292


Informações sobre os cursos:

 

Informações gerais:

Andréia Sanches
andreiasanches@sindusfarma.org.br
____________________________________

 

Letícia Albuquerque
l.albuquerque@sindusfarma.org.br

____________________________________

     

Local do curso/evento:

 

Inscrições somente online:

Fábrica da 3M
Rodovia Anhanguera, Km 110 – Sumaré

____________________________________

 

www.sindusfarma.org.br

____________________________________


Formas de Pagamento


EVENTO GRATUITO
 E EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS SINDUSFARMA

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.