Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui. 

 

Workshop de Remuneração Estratégica

 

 

 

 

23/MAI/2019

 

09h00 às 17h00

 

Sede Sindusfarma
Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia


Investimento


 

 

 

R$ 760,00

 

R$ 1.520,00

 



Objetivos

Proporcionar aos participantes conhecimentos sobre o que é, como aplicar e as melhores práticas de Remuneração Estratégica nas suas companhias.


Público Alvo

Gestores e Profissionais de Recursos Humanos e de Remuneração.

Programação


Hora

Tema

Palestrante

08:30 – 09:00

Recepção & Welcome Coffee

-

09:00 – 12:00

  • Abertura & Evolução do Conceito de Remuneração;
  • Remuneração Estratégica vs. Remuneração Total e

Recompensa Total vs. Filosofia/ Estratégia de Remuneração;

  • Tipos de Negócios vs. Culturas Organizacionais vs. Remuneração Estratégica;
  • Cases e Exercícios

           Rogério Pedace e Carlos Siqueira

12:00- 13h15

Intervalo para almoço

                     -

13:30 – 17:00

  • Alternativas para Desenho de Remuneração Estratégica incluindo Organizações Ágeis;
  • Cases e Exercícios

    Rogério Pedace e Carlos Siqueira

17:00

Encerramento



Palestrante

Rogério Pedace
Sócio fundador das empresas  Human Kapital, Kompenson e ProVariablePay. Suas áreas de expertise em RH são: Desenho Organizacional e de Estruturas de Cargos e Carreiras, Remuneração Executiva, Cargos & Salários e Incentivos de Curto & Longo Prazos, Competências e Treinamento. É coach de carreira formado pela ICI. Atuou como Executivo e Diretor de RH em empresas de grande porte, nacionais e Internacionais, tais como, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, Korn Ferry Hay Group, Hay Group, Ernst & Young, entre outras. Como consultor de recursos humanos tem mais de 20 anos de experiência trabalhando com altos executivos em centenas de grandes grupos nacionais e internacionais de diversas indústrias tais como Consumo, Energia, Mineração, Petróleo, Petroquímico, Serviços, TI, Telecom e Varejo.
Formado em Ciências da Computação pelo Mackenzie e Pós-graduado em Administração de Empresas pela FAAP.

Carlos Siqueira
Sócio fundador da empresa ProPeople S.A. e ProVariablePay, bem como Diretor nas empresas Human Kapital e Kompenson. Suas áreas de expertise em RH são: Desenho Organizacional e de Estruturas de Cargos e Carreiras, Remuneração Executiva, Cargos & Salários, Incentivos de Vendas, Curto & Longo Prazos, Competências e Mapas de Carreira. Atuou como sócio da Korn Ferry (Hay Group) e na Towers Watson (WTW), como Diretor de Capital Humano na Mercer e Gestor de Remuneração na Pepsico. Possui experiência na gestão de RH e em consultoria em empresas de grande porte no Brasil e América Latina, Estados Unidos e Europa. Como consultor de recursos humanos tem mais de 30 anos de experiência trabalhando com altos executivos em centenas de grandes grupos nacionais e internacionais de diversas indústrias tais como Consumo, Mineração, Serviços Profissionais , Telecom, Bancário e Varejo.
Formado em Administração de Empresas pela FGV e Pós-graduado em RH também pela FGV, é palestrante em diversos eventos de remuneração e RH.

Organização

 

Maiores informações: (11) 3897-9779 / 3046-9292


Informações sobre os cursos:

 

Informações gerais:

Andréia Sanches
andreiasanches@sindusfarma.org.br
____________________________________

 

Letícia Albuquerque
l.albuquerque@sindusfarma.org.br

____________________________________

     

Local do curso/evento:

 

Inscrições somente online:

Sala C - Sindusfarma
____________________________________

 

www.sindusfarma.org.br
____________________________________

Formas de Pagamento

Á vista
Boleto Bancário

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.