Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui. 

 

MONITORAMENTO E MÉTRICAS NAS MÍDIAS SOCIAIS

 

 

 

 

15/JUL/2019
16/JUL/2019

 

09h00 às 18h00
09h00 às 13h00

 

Sede Sindusfarma
Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia


Investimento


 

 

 

R$1.250,00

 

R$ 2.500,00



Objetivos



Instrumentalizar o aluno(a) a manejar as principais ferramentas de métricas em mídias sociais, como Facebook Insights, Instagram Insights e Youtube Analytics.
Capacitar o aluno(a) a entender o que significam as principais métricas em mídias sociais para poder mensurar seus resultados e também otimizar e melhorar seus esforços.


Público Alvo

Profissionais que lidam com conteúdo em redes sociais e precisam entender métricas ou manusear ferramentas para poder produzir relatórios ou apontar melhorias para seus conteúdos e esforços.


Programação

Dia 1 – 15 de julho

Tema

08:30 – 09:00

Welcome – coffee e credenciamento

09:00 – 10:00

Introdução as métricas em mídias sociais

10:00 – 10:15

Coffee-Break

10:15 - 12:00

Métricas e ferramentas de Facebook

13:00 – 15:00

Métricas e ferramentas de Instagram

15:00 – 15:20

Coffee-Break

15:20 – 16:30

Métricas e ferramentas de Youtube

16:30 – 18:00

Simulação de situação real e prática

Dia 2 – 16 de julho

Tema

08:30 – 09:00

Welcome- Coffee

09:00 – 11:00

Introdução a monitoramento em mídias sociais

11:00 – 13:00

Manuseio de ferramentas e prática

 

Instrutor

Gabriel Ishida
Consultor de analytics e influencer marketing, com experiência em consultorias e anunciantes. Já atendeu projetos de inteligência digital para a Coca-Cola, Itaú, Visa, Smart Fit, LATAM Airlines, Banco Next e Vale do Rio Doce. Também é dono da escola Atlas Media Lab e já publicou 14 artigos em livros e e-books. Site: www.gabrielishida.com.br

Organização

 

Estacionamentos Conveniados

  • Adonis - Rua Caetano Velasco, s/nº
  • Estapar - Rua Alvorada, 1289
  • The World Hotels - Rua Gomes de Carvalho, 1005
  • Vag Park - Rua Casa do Ator, 975
  • Yard Estacionamento - Rua Casa do Ator, 927

Maiores informações: (11) 3897-9779 / 3046-9292


Informações sobre os cursos:

 

Informações gerais:

Andréia Sanches
andreiasanches@sindusfarma.org.br
____________________________________

 

Letícia Albuquerque
l.albuquerque@sindusfarma.org.br

____________________________________

     

Local do curso/evento:

 

Inscrições somente online:

Auditório Sindusfarma
____________________________________

 

www.sindusfarma.org.br
____________________________________

Formas de Pagamento

À vista
Boleto Bancário

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.