Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui. 

 

WORKSHOP: MARKETING PESSOAL - ATRIBUINDO
VALOR A MARCA

 

 

 

 

03/JUL/2019

 

08h30 às 17h00

 

Sede Sindusfarma
Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia


Investimento


 

 

 

R$760,00

 

R$ 1.520,00





Objetivos

Possibilitar a identificação, reconhecimento, conscientização e gestão do Marketing Pessoal, contribuindo para concretização de conquistas e sucesso pessoal e profissional.


Público Alvo

Profissionais que almejam a melhoria de performance em suas carreiras e nos negócios.

Programação




Hora

Tema

Palestrante

08:30 – 09:00

Recepção & Welcome Coffee

-

09:00 – 12:00

Comunicação integrada: Marca x Perfil x Imagem

Identidade da Marca: credibilidade, reconhecimento, qualidade e força.

Gestão da Marca e estratégias para mapeamento de perfil e diferenciais competitivos.

Waldete Silva

12:00 – 13:15

Intervalo para almoço

    -

13:30 – 17:00

Competências emocionais que impactam sua marca pessoal.

Networking e redes sociais: o fator que influencia resultados.

Adilson Souza

17:00

Encerramento

   -



Palestrante


Adilson Souza
Mentor e Coach com certificado Internacional. Experiência de mais de 32 anos em Administração e Desenvolvimento do Fator Humano. Master-trainer em Programação Neolinguística; Especialista em Condução de Grupos; Doutorado em Liderança pela Florida Christian University – Orlando/FL/EUA; Mestrado em Psicologia; Pós-graduado em Adm. de Empresas e Recursos Humanos. Docente no cursos de Pós-Graduação em Gestão de Negócios com Ênfase em Mercado Farmacêutico na ESPM, no Master de Liderança da FGV, e na Florida Christian University. Conduz palestras, workshops e treinamentos corporativos no Brasil e no Exterior. Sócio fundador da EstAção RH Consultoria Empresarial. Autor do livro LIDERANÇA E ESPIRITUALIDADE: Humanizando as relações profissionais.

Waldete Silva
Psicóloga, Coach com certificação ICC,  Especialista em Condução de Grupos pela FAAP e Master-trainer em Programação Neurolinguística pela SBPNL. Experiência de mais de 34 anos em gestão de pessoas e educação corporativa em empresas nacionais, multinacionais e consultorias de destaque no mercado. Desenvolvimento e condução de programas de treinamento para lideranças e equipes em empresas de destaque como: Atlântica Hotels International, Allergan Brasil, Celistics Intellgent Logistics, FECAP, Grupo Rio Quente,  Saratoga, Sescoop - Central Nacional Unimed, Wickbold, dentre outras. Atuação como docente em programas especiais na ESPM e INPG. Sócia diretora da EstAção RH Consultoria Empresarial.

Organização

 

Estacionamentos Conveniados

  • Adonis - Rua Caetano Velasco, s/nº
  • Estapar - Rua Alvorada, 1289
  • The World Hotels - Rua Gomes de Carvalho, 1005
  • Vag Park - Rua Casa do Ator, 975
  • Yard Estacionamento - Rua Casa do Ator, 927

 

Maiores informações: (11) 3897-9779 / 3046-9292


Informações sobre os cursos:

 

Informações gerais:

Andréia Sanches
andreiasanches@sindusfarma.org.br
____________________________________

 

Letícia Albuquerque
l.albuquerque@sindusfarma.org.br

____________________________________

     

Local do curso/evento:

 

Inscrições somente online:

Auditório Sindusfarma
____________________________________

 

www.sindusfarma.org.br
____________________________________

Formas de Pagamento


À vista
Boleto Bancário

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.