Caso não consiga visualizar esse e-mail, clique aqui.

ASPECTOS ECONÔMICOS E POLÍTICOS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

27/JUN/2019

08h30 às 12h00

Sede Sindusfarma
Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia

Investimento

EVENTO GRATUITO E EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS SINDUSFARMA

Objetivos

Análise econômica e política da reforma da previdência. Em relação aos aspectos econômicos, ênfase na sua efetiva necessidade, com foco sobre os impactos da aprovação e da não aprovação em todas as contas públicas. No campo político, discussão sobre qual é o ambiente no Congresso para a aprovação dessa reforma, quem são os principais atores e qual a previsão de quando poderá ocorrer.

Público Alvo

Empresários, Presidentes, Diretores Jurídicos, Diretores de RH, profissionais das áreas Jurídicas, RH, Tributárias, Financeira e demais interessados.

Hora

Palestrante

08:30: – 09:10

Wellcome Coffee
Abertura

Apresentação do painel

Pedro Zanotta

Aspectos Econômicos da Reforma da Previdência

Fábio Zaclis

10:10  - 10:25

Perguntas da mesa e da platéia

Coffee Break

Aspectos Políticos da Reforma da Previdência

Marcos Vinícius de Campos

Encerramento.

Palestrante

Fabio Zaclis
Sócio e gestor da Propel Investimentos. Possui 18 anos de experiência em gestão de investimentos, no Brasil e no exterior. Um dos fundos geridos por ele – Brocade Fund LLP - foi indicado à premiação dentre os melhores fundos de hedge da Europa em 2007. Foi chefe da área de pesquisa de ações e crédito da Explora e membro do Comitê de Investimentos da Advis, Safra e Lentikia LLP, bem como gestor de renda fixa e analista de asset management do Santander.

Marcos Vinícius de Campos
Advogado e doutor em Direito Econômico pela Faculdade de Direito da USP e Mestre em Administração de Empresas pela FGV e pela École Superiéure des Scienses Economiques et Commerciales, na França. É professor titular da Faculdade de Direito da FAAP. Foi fundador e Diretor Executivo da RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade. É sócio do escritório Campos & Antonioli (especializado em direito penal econômico) e da consultoria I-Bureau (especializada em inteligência política).

Organização

Estacionamentos Conveniados

• Adonis - Rua Caetano Velasco, s/nº
  • Estapar - Rua Alvorada, 1289
  • The World Hotels - Rua Gomes de Carvalho, 1005
  • Vag Park - Rua Casa do Ator, 975
  • Yard Estacionamento - Rua Casa do Ator, 927

Maiores informações: (11) 3897-9779 / 3046-9292

Local do curso/evento:

Inscrições somente online:

Auditório Sindusfarma ____________________________________

www.sindusfarma.org.br
____________________________________

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.