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WORKSHOP- O PAPEL DO MENTORING NA INTEGRAÇÃO DE GERAÇÕES

 

 

 

 

07/AGO/2019

 

09h00 às 17h00

 

Sede Sindusfarma
Rua Alvorada nº 1280 - Vila Olímpia


Investimento


 

 

 

R$760,00

 

R$ 1.520,00




Objetivos

Ampliar a consciência sobre o fenômeno da convivência intergeracional nas organizações e as implicações no exercício da liderança, com base na abordagem biográfica e no exercício do mentoring.


Público Alvo

Líderes de equipes.

Programação


Hora

Tema

Palestrante

08:30 - 09:00

Recepção & Welcome Coffee

-

09:00 - 09:30

Abertura, Expectativas e Objetivos

         Antônio Zuvela

09:30 - 10:30

  • Características do mundo atual e o impacto nas organizações.
  • Impactos e exigências no papel das lideranças.

         Antônio Zuvela

10:30 - 10:45

Coffee Break

        -

10:45- 12h00

  • O fenômeno intergeracional e suas principais características.
  • Quais os principais desafios para uma convivência produtiva e empreendedora.

     Antônio Zuvela

12:00 - 13:30

Intervalo para almoço

-

13:30 - 15:30

  • Os fundamentos da Biografia Humana.
  • As diferentes fases da vida e as gerações respectivas.
  • Características comportamentais básicas.

    Antônio Zuvela

15:30 - 15:45

Coffee Break

-

15:45 – 16:45

  • Estratégias Comportamentais para Lideranças.
  • Aprendizado compartilhado e multidisciplinar entre Líderes e Liderados.
  • Como lidar com os avanços tecnológicos nos processos de relacionamento interpessoal.
  • O exercício do Mentoring como uma estratégica de liderança.

  Antônio Zuvela

16:45 – 17:00

  • Síntese dos conteúdos
  • Avaliação dos processos
  • Encerramento

Antônio Zuvela

 

Palestrante


Antônio Zuvela
Desde 1988 atuando como Consultor em projetos de Desenvolvimento Gerencial e Consultoria Empresarial. 
Administrador de Empresas com especialização em Recursos Humanos e Administração Geral. Fez formação de Consultor Interno, Aprofundamento Espiritual e em Biografia Humana, com base na Antroposofia.
Atuou como técnico e executivo de Empresas Multinacionais (Volkswagen e Rhodia) com vivência em Gestão de Recursos Humanos, gerenciando áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Salários e Consultor Interno de RH. 
Foi sócio-diretor da UniConsultores e DNConsult, onde desenvolveu projetos em Educação Corporativa, Clarificação de Valores e Estratégias, Assessment de Competências e Potencial, Processos de Coaching e Orientação Individualizada de Executivos.
Atualmente dirige o Instituto Vida e Carreira, conduzindo Palestras e Seminários sobre temas estratégicos e comportamentais e conduzindo processos de Coaching Biográfico.

Organização

 

Estacionamentos Conveniados

  • Adonis - Rua Caetano Velasco, s/nº
  • Estapar - Rua Alvorada, 1289
  • The World Hotels - Rua Gomes de Carvalho, 1005
  • Vag Park - Rua Casa do Ator, 975
  • Yard Estacionamento - Rua Casa do Ator, 927

 

Maiores informações: (11) 3897-9779 / 3046-9292


Informações sobre os cursos:

 

Informações gerais:

Andréia Sanches
andreiasanches@sindusfarma.org.br
____________________________________

 

Letícia Albuquerque
l.albuquerque@sindusfarma.org.br

____________________________________

     

Local do curso/evento:

 

Inscrições somente online:

Auditório Sindusfarma
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www.sindusfarma.org.br
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Formas de Pagamento

Á vista
Boleto Bancário

Aviso / Advertência

O Sindusfarma é uma entidade que preza pelas boas práticas associativas, respeita e se submete ao ordenamento jurídico vigente, especialmente aos ditames da lei nº 12.529, de 30 de novembro de 2011 – Lei de Defesa da Concorrência.

Todas as nossas reuniões têm como objeto principal a resolução de problemas comuns de nossos associados, com o trabalho voltado ao desenvolvimento e fortalecimento do ramo industrial farmacêutico.

Esta reunião não incluirá em sua pauta qualquer item que possa representar prática anticoncorrencial, ficando imediatamente vedada qualquer manifestação que possa ferir a Lei de Defesa da Concorrência.
Assim, fica terminantemente proibida qualquer manifestação que possa, direta ou indiretamente:
• Promover troca de informações comerciais sensíveis ou que possam ser consideradas como informações sensíveis, assim como: preços; margens operacionais e de lucros; níveis de produção; planos de marketing; estratégias de mercado; planos de crescimentos; políticas de descontos, custos, clientes.
• Induzir comportamento uniforme de maneira a inibir a concorrência no mercado.
• Levar a acordos que de alguma forma aumentem as barreiras à entrada no mercado ou excluam concorrentes de forma injustificada.